Páginas

quarta-feira, 15 de maio de 2013

O que seria o noivado?


O noivado é só uma forma de dizer aos pais e amigos mais próximos que um dia vocês vão se casar, e tipo um empurrãozinho para que aquele Tio ou Tia chata não fique falando que o rapaz está te enrolando. Depois disso você pode passar anos e mais anos noivos que não vão ficar toda hora perguntando quando vocês vão casar, a não ser que o assunto venha a ocorrer em uma conversa.

O primeiro passo antes de qualquer coisa e sentar e conversar com o parceiro as preferências dele, e também as suas, assim vocês começam a identificar o que deve ser feito na festa.

O noivado não precisa ser uma mega festa, pode ser um jantar a dois, um jantar/almoço com os pais, ou uma festinha para os mais íntimos familiares, e amigos mais chegados do casal. Nada de chamar toda a vizinhança, e não fique com receio do tipo: Se eu chamar ela, vou ter que chamar a irmã também! Nada disso garota! A festa é sua e é um momento único do casal, não é para virar festa de aniversário, é para que todos que estejam ali sintam o grande passo que vocês estão dando. Qualquer coisa se achar que não se sentiu bem, prepare lembrancinhas simples, visite a casa das pessoas que não foram convidadas e entregue a lembrancinha fale que ficaram noivos e que fizeram uma pequena recepção apenas para os mais próximos da família.

Uma parte bem importante depois de saber o que vai ser feito, precisa saber o quanto pode gastar, porque haja dinheiro quando o tema é festa. Por isso se o orçamento for curto, pesquise muito mais muito mesmo. Aqui mesmo você vai encontrar algumas dicas simples do que fazer!
A parte mais importante do noivado é não deixar o mais importante acabar, que é o amor de vocês, e passar isso para as pessoas é muito mais importante que os docinhos da festa!
Até mais! *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário